DORES DO INDAIÁ
21º MIN     33º MAX

Prefeitura de Dores do Indaiá cria call center para iluminação pública

Foi implantado na cidade um contact center para atender a população. Energia é de responsabilidade do município após determinação da Aneel.

Postado em: 06 de março de 2015

Bárbara Almeida
Do G1 Centro-Oeste de Minas


Iluminação Pública é responsabilidade da Prefeitura (Foto: Reprodução/EPTV)

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) determinou que a partir de 2015 a iluminação pública passasse a ser de responsabilidade das prefeituras. No município de Dores do Indaiá, a alternativa encontrada foi a criação de uma central de atendimento que fará a manutenção. A população pode fazer as solicitações através do número 0800 033 2955.

De acordo com o prefeito, Ronaldo Costa, foram contratadas por meio de licitação as empresas que irão administrar o call center e também a empresa que fará a manutenção da iluminação pública. "Vai ter um contact center para as pessoas ligarem e serão atendidas como antes, quando o serviço era feito pela Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais)”, explicou.

Em termos financeiros não haverá mudanças para a população. As prefeituras vão receber o recurso da taxa de iluminação que já é pago mensalmente nas contas de energia elétrica. “De imediato Dores do Indaiá não terá nenhum problema. Após a adequação do serviço, se precisar cobrar alguma taxa extra isso pode ser avaliado, mas por enquanto não”, finalizou o prefeito.

Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG

Anuncie Aqui

Curta nossa fanpage no Facebook! Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram

Copyright 2006 - 2017 - Todos os direitos reservados

CURTA A FANPAGE DO PORTAL DERIKS.NET

VISITANTE Nº: 1.334.093