DORES DO INDAIÁ
21º MIN     33º MAX

Suspeitos de matar jovem são detidos em Dores do Indaiá

Revólver que pode ter sido usado no crime foi apreendido. Vítima foi encontrada caída no Bairro São José nesta segunda-feira (23).

Postado em: 25 de março de 2015


Arma apreendida em Dores do Indaiá (Foto: Polícia Militar/ Divulgação))

Um homem de 32 anos, um jovem de 19 e um adolescente de 15 foram detidos nesta terça-feira (24) em Dores do Indaiá suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 19 anos. O corpo da vítima foi encontrado em uma rua do Bairro São José nesta segunda-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar (PM), imagens de câmeras de segurança de uma lanchonete próxima ao local do crime auxiliaram na identificação dos suspeitos.

De acordo com a PM, os suspeitos de 19 e 15 anos foram localizados durante rastreamento no Bairro São Sebastião. O adolescente confessou ter participado do assassinato com o jovem e contou que escondeu a arma do crime em uma fazenda com o suspeito de 32 anos.

Na zona rural da Serra da Saudade, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com três munições e detiveram o homem.

A PM informou que a arma foi encaminhada, juntamente com os suspeitos, para a Delegacia de Polícia Civil de Dores do Indaiá. Os militares informaram que o trio é conhecido no meio policial.

O crime
O jovem de 19 anos foi localizado caído na Rua Xavantes com um tiro nas costas, arranhões pelo corpo e inchaço no pescoço, possivelmente causado por um estrangulamento.

De acordo com a PM, o jovem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia Doutor Zacarias. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local. A vítima tem passagens por tráfico de drogas.

Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG

Anuncie Aqui

Curta nossa fanpage no Facebook! Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram

Copyright 2006 - 2017 - Todos os direitos reservados

CURTA A FANPAGE DO PORTAL DERIKS.NET

VISITANTE Nº: 1.334.117