DORES DO INDAIÁ
21º MIN     33º MAX

Clínica M. de Fisioterapia e Ultrassonografia "Dr. Fábio Nelson" é inaugurada

A inauguração contou com a presença do Prefeito Ronaldo Costa, Secretário de Saúde Cleber Tonaco além de outros representantes do município e da população.

Postado em: 01 de abril de 2015

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (30) a Clínica Municipal de Fisioterapia e Ultrassonografia "Dr. Fábio Nelson Fiúza"

A unidade fica Avenida Francisco Campos, 319 no centro da cidade. Através de emenda parlamentar com o ex Deputado Estadual Neider Moreira e o trabalho incansável do Prefeito Ronaldo Costa e da Fabiane Faria, atual Secretária de Gestão e do Secretário de Saúde Cleber Tonaco, foi possível criar a clínica e prestar homenagem ao saudoso Dr. Fábio Nelson Fiúza que muito fez por Dores do Indaiá.

Fábio Nelson nasceu em Dores do Indaiá, no dia 27 de fevereiro de 1932. Seus pais Ricardo Pinto Fiúza e Maria da Conceição Moura Fiúza. Clínico Geral, obstetra, ginecologista fez curso de especialização no Japão e foi muitas vezes homenageado por sua competência dedicou-se a medicina durante toda sua vida e muito fez por Dores do Indaiá, tinha como marca registrada seu assovio pelos corredores da Santa Casa. Faleceu aos 83 anos em 03/07/2014 deixando todos dorenses saudosos.

A clínica oferecerá serviços de fisioterapia e ultrassonografia que antes os munícipes se deslocavam para cidades da região para ter acesso a esses serviços de forma gratuita. Com a criação da clínica o atendimento á saúde esta progredindo de forma efetiva.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Ronaldo Costa, o secretariado municipal, profissionais da área da saúde, o vereador Silvio Silva e educadores, a ex – secretária do Dr. Fábio, Palmira representou os entes que não puderam estar presente na solenidade e recebeu todo carinho ali demonstrado pelo saudoso Dr. Fábio sendo também homenageada.

O prefeito Ronaldo Costa, salientou a importância da ampliação dos serviços de saúde para comunidade, falou também sobre a valorização do funcionário da área da saúde.

A clínica começará atender a população a partir desta quarta-feira dia 1 de abril. 

Confira algumas fotos da inauguração:

Fonte: Prefeitura de Dores do Indaiá

Anuncie Aqui

Curta nossa fanpage no Facebook! Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram

Copyright 2006 - 2017 - Todos os direitos reservados

CURTA A FANPAGE DO PORTAL DERIKS.NET

VISITANTE Nº: 1.334.094