DORES DO INDAIÁ
21º MIN     33º MAX

Toquinho defende cinturão dos WSOF contra Jake Shields em agosto

Duelo ainda depende da confirmação da Comissão Atlética de Nevada, mas está pré-agendado para 01/08

Postado em: 21 de abril de 2015

Campeão dos meio-médios do evento norte-americano World Series of Fighting, o mineiro Rousimar Toquinho colocará seu cinturão em jogo no próximo dia 1º de agosto. Toquinho terá pela frente o também ex-lutador do Ultimate Jake Shields no WSOF 22, agendado para a cidade de Las Vegas (EUA).

A informação foi divulgada pelo presidente da organização Ray Sefo em entrevista ao podcast “The MMA Road Show with John Morgan”. Segundo o dirigente, a realização do card ainda precisa ser confirmada em audiência junto a Comissão Atlética de Nevada marcada para essa quinta-feira (23).

Aos 35 anos, Rousimar Toquinho tem um cartel de 17 vitórias e seis derrotas. O mineiro de Dores do Indaiá foi dispensado pelo Ultimate em 2013, após segurar por tempo demais uma finalização sobre Mike Pierce no UFC Barueri. Toquinho, no entanto, deu a volta por cima rapidamente e faturou o cinturão dos meio-médios do WSOF logo em sua estreia na organização. Em sua última luta, o atleta da Team Nogueira defendeu seu título contra Jon Fitch.

Adversário do brasileiro, Jake Shields é ex-campeão do extinto Strikeforce e ex-desafiante ao título do UFC. Aos 35 anos, Shields tem um cartel de 31 vitórias, sete derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Desde que deixou o Ultimate, Shields conquistou duas vitórias no WSOF.

Fonte: Super Lutas

Anuncie Aqui

Curta nossa fanpage no Facebook! Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram

Copyright 2006 - 2017 - Todos os direitos reservados

CURTA A FANPAGE DO PORTAL DERIKS.NET

VISITANTE Nº: 1.334.095