DORES DO INDAIÁ
21º MIN     33º MAX

Conselho Tutelar de Dores do Indaiá lança edital com cinco vagas

Interessados podem se inscrever até dia 15 de maio. Eleitos serão representantes da sociedade entre 2016 e 2019.

Postado em: 24 de abril de 2015

Moradores podem se inscrever para o processo seletivo do Conselho Tutelar de Dores do Indaiá. As inscrições podem ser realizadas até 15 de maio, das 12h às 18h, no setor de Assistência Social, que fica na Praça do Rosário, 268, no Bairro Rosário. São cincos vagas e as atividades começam em janeiro de 2016.

O candidato deve ter 21 anos ou mais, ter concluído o ensino médio, ter no mínimo um ano de experiência comprovada na área de defesa ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente, apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e morar em Dores do Indaiá há dois anos.

Os eleitos serão representantes da sociedade entre 2016 e 2019 e terão como principais funções solicitar serviços públicos na área da saúde e educação, atender crianças e adolescentes com direitos violados, além de atender e aconselhar pais ou responsáveis.

Outras informações estão disponíveis no edital.

Processo seletivo

A relação dos candidatos habilitados a participar da eleição será divulgada no dia 21 de julho. Eles ainda terão que fazer uma prova de conhecimentos específicos no dia 26 de julho sobre os instrumentos normativos e legais, organização e funcionamento do sistema de garantia de direitos humanos de crianças e adolescentes.

A escolha dos conselheiros será no dia 4 de outubro, das 8h às 16h. A posse será em 10 de janeiro de 2016.

Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG

Anuncie Aqui

Curta nossa fanpage no Facebook! Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram

Copyright 2006 - 2017 - Todos os direitos reservados

CURTA A FANPAGE DO PORTAL DERIKS.NET

VISITANTE Nº: 1.334.056