DORES DO INDAIÁ
21º MIN     33º MAX

Suspeito de matar taxista tem prisão decretada em Dores do Indaiá

Jovem de 22 anos teve prisão temporária expedida por juiz da cidade. Vítima foi encontrada morta na cidade na última quinta-feira (23).

Postado em: 25 de abril de 2015


Taxista foi encontrado morto na manhã desta quinta(23) (Foto: Reprodução/Facebook)

O suspeito de ter matado o taxista José de Assis Araújo, de 54 anos, que estava desaparecido em Dores do Indaiá, foi preso nesta sexta-feira (24). O jovem de 22 anos teve a prisão temporária decretada por um juiz do município. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Bom Despacho.

O taxista desapareceu na última terça-feira(21). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima deixou o ponto de táxi do Terminal Rodoviário, no Centro de Dores do Indaiá, e não foi mais visto. Durante patrulhamento, os militares localizaram o táxi com as portas abertas às margens da MG-176 um dia após o desaparecimento. No veículo foram encontradas marcas de sangue e uma faca que foi apreendida próximo ao carro.

O corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira (23), em uma fazenda a cerca de oito quilômetros da MG-176, com ferimentos na cabeça e no pescoço. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita de que se trate de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG

Anuncie Aqui

Curta nossa fanpage no Facebook! Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram

Copyright 2006 - 2017 - Todos os direitos reservados

CURTA A FANPAGE DO PORTAL DERIKS.NET

VISITANTE Nº: 1.334.073