DORES DO INDAIÁ
21º MIN     33º MAX

Moradores e PM se juntam para capturar ladrão de bar; veja vídeo

Após levar cigarros e bebidas, jovem foi dormir na casa de um amigo. Conhecido no crime, ele foi pego no dia seguinte em Dores do Indaiá.

Postado em: 10 de setembro de 2015

A fuga de um criminoso movimentou a cidade de Dores do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas, na manhã desta quarta-feira (9). O trabalho conjunto entre moradores e Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um jovem de 24 anos, conhecido por praticar furtos no município. Um vídeo mostrando a captura foi feito por um dos moradores e divulgado nas redes sociais. As imagens foram cedidas ao G1 pela PM. (Veja vídeo acima)

De acordo com a Polícia Militar (PM), Samuel Libanio de Oliveira é apontado em um furto a um bar da cidade durante a madrugada. Na ocasião, ele teria levado cigarros e bebidas do local. Em seguida fugiu e se escondeu na casa de um amigo dele.

O sargento Marivaldo Fernandes explicou que por Samuel ser conhecido no meio policial, os militares conseguiram agir logo que foram acionados. “O jovem sempre comete furtos na cidade e já foi preso e solto várias vezes. Quando conseguimos encontrá-lo, ele fugiu pulando vários muros de casas”, contou.

O sargento ressaltou que com a ajuda da população foi possível realizar a prisão dele. “Como a cidade é pequena, os moradores acabaram notando a movimentação policial e auxiliaram nos trabalhos”, acrescentou.

O jovem foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Dores do Indaiá.

Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG

Anuncie Aqui

Curta nossa fanpage no Facebook! Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram

Copyright 2006 - 2017 - Todos os direitos reservados

CURTA A FANPAGE DO PORTAL DERIKS.NET

VISITANTE Nº: 1.334.067