DORES DO INDAIÁ
21º MIN     33º MAX

Quadrilha é detida após assaltar caminhão dos Correios em Luz

Eles abordaram o motorista na BR-262 e pegaram as mercadorias. Suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Divinópolis.

Postado em: 29 de setembro de 2015

Suspeitos foram detidos depois de baterem em rotatória (Foto: Israel Silveira/Jornal O popular)

Quatro pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 17 anos, depois do assalto à um caminhão da agência dos Correios no município de Luz, na noite desta segunda-feira (28). Os suspeitos estavam armados e ordenaram que o motorista parasse o caminhão quando ele passava pela BR-262.

A quadrilha pegou toda mercadoria que estava na carroceria do veículo e fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) fez cerco em toda região e os suspeitos foram localizados quando passavam por Nova Serrana. Durante perseguição, eles entraram na cidade e subiram em uma rotatória. Por conta disso o carro em que eles estavam ficou danificado e os suspeitos foram abordados.

A polícia disse que eles são de Belo Horizonte e foram até Luz para cometer assaltos na cidade. Os quatro serão levados nesta manhã pela manhã para a delegacia da Polícia Federal  (PF) de Divinópolis onde serão ouvidos.

Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG

Anuncie Aqui

Curta nossa fanpage no Facebook! Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram

Copyright 2006 - 2017 - Todos os direitos reservados

CURTA A FANPAGE DO PORTAL DERIKS.NET

VISITANTE Nº: 1.334.060