DORES DO INDAIÁ
21º MIN     33º MAX

Dorense é campeão.

Dorense Futebol Clube conquista a Copa Centro-Oeste 2016

Postado em: 21 de fevereiro de 2016

No ultimo domingo(21/02), o Dorense F.C coroando uma campanha vitoriosa, conquistou no Estádio Geraldo Marques (Dores do Indaiá) o título de campeão da Copa Centro-Oeste 2016 após vencer o Independente de Abaeté, pelo placar de 3 x 0, gols de Renatinho, Danilinho e Renato, placar pequeno diante do volume bem maior de jogo da equipe rubro-negro.

A equipe do Independente, de Abaeté tentou de todas a formas tentar arrancar esse titulo da equipe do Dorense, invicta até então, apresentando o melhor futebol na 1ª fase da competição.

A equipe do Dorense F.C dominou a equipe colorada do início ao fim da partida, criando várias chances de gol, no qual o placar poderia ter sido bem mais elástico. As tentativas de gol da equipe do Independente pararam na defesa do time rubro-negro.

No primeiro tempo, Renatinho abriu o placar em uma jogada de bola parada. O 2 x 0 veio numa linda jogada individual do atacante Danilinho, que no 3º gol, fez outra bela jogada individual e tocou pro atacante Renato apenas empurrar a bola pro fundo do gol.

PREMIAÇÃO:

Campeão: Dorense F.C
Vice: Independente F.C
Artilheiro: Danilinho - Dorense 4 gols
Goleiro menos vazado: Dorense - Pedrão, Marcão e Careca.

Parabéns a todos os participantes.

Fonte: Dorense F.C   

Anuncie Aqui

Curta nossa fanpage no Facebook! Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram

Copyright 2006 - 2017 - Todos os direitos reservados

CURTA A FANPAGE DO PORTAL DERIKS.NET

VISITANTE Nº: 1.334.115