DORES DO INDAIÁ
21º MIN     33º MAX

Quadrilha explode caixa e troca tiros com PM em Dores do Indaiá

Dinheiro do caixa foi levado; criminosos fugiram em três carros. Equipe do Gate está a caminho tirar bomba que ficou no local.

Postado em: 20 de abril de 2016


Criminosos explodiram caixa em agência bancária (Foto: Sueli Santos/Arquivo Pessoal)

Cerca de 40 policiais procuram, na manhã desta quarta-feira (20), criminosos que assaltaram um caixa eletrônico de uma agência bancária durante a madrugada, em Dores do Indaiá. Eles levaram todo o dinheiro, trocaram tiros com a PM e fugiram sentido MG-176.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram à agência no Centro da cidade, armaram os explosivos e, após a ação, levaram todo o dinheiro do caixa. Em três carros eles fugiram e a PM não soube informar quantos participaram do crime.

Ainda segundo os militares, os criminosos trocaram tiros com policiais que estavam de plantão. Um explosivo ficou instalado em um equipamento e a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte está a caminho para retirada da bomba. Neste momento, os militares seguem em rastreamento pela rodovia para tentar localizar os criminosos.

Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG

Anuncie Aqui

Curta nossa fanpage no Facebook! Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram

Copyright 2006 - 2017 - Todos os direitos reservados

CURTA A FANPAGE DO PORTAL DERIKS.NET

VISITANTE Nº: 1.334.054