DORES DO INDAIÁ
21º MIN     33º MAX

Carga de maconha apreendida em Dores do Indaiá pesa 500 kg, diz PMR

Droga encontrada por policiais rodoviários foi pesada por policiais civis. Informação anterior era de 200 kg; ninguém foi preso e caso é investigado.

Postado em: 20 de junho de 2016

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) corrigiu na tarde desta segunda-feira (20) a informação divulgada durante a manhã sobre a quantidade de maconha apreendida durante a madrugada na MG-176, em Dores do Indaiá. Inicialmente a informação era de que haviam sido apreendidos 200 quilos da droga. Mais tarde, após pesagem realizada por peritos da Polícia Civil, foram confirmados que são 500,7 quilos, distribuídos em 487 tabletes.

A droga estava dentro de um carro que foi abandonado durante uma perseguição policial.

Militares contaram que o carro com placas deUberlândia trafegava pelo quilômetro 42 quando foi avistado. Eles deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu para uma estrada vicinal. Ao perceber a fuga, a equipe acionou a Polícia Militar (PM) da cidade para dar apoio na perseguição.

Em seguida, os suspeitos abandonaram o veículo em uma mata e fugiram. Ao se aproximarem os policiais descobriram que a droga estava escondida no porta malas e no banco traseiro do veículo. Nenhum suspeito foi detido e o caso já é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG

Anuncie Aqui

Curta nossa fanpage no Facebook! Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram

Copyright 2006 - 2017 - Todos os direitos reservados

CURTA A FANPAGE DO PORTAL DERIKS.NET

VISITANTE Nº: 1.334.113