NOTÍCIAS

Servidor da Prefeitura de Abaeté morre após veículo capotar na MG-176

Patrick Fagner estava em deslocamento para Dores do Indaiá, onde buscaria palestrante que participaria de uma conferência em Abaeté.

14 de julho de 2023


Patrick Fagner, servidor da Prefeitura de Abaeté, morreu em um acidente na MG-176, na manhã desta sexta-feira (14). O veículo que ele conduzia capotou.


Foto: Whatsapp/Redes Sociais

De acordo com a Prefeitura, Patrick tinha 33 anos e trabalhava como motorista. Ele estava em deslocamento para Dores do Indaiá, onde buscaria palestrante que iria participar da Conferência de Assistência Social de Abaeté.

A Prefeitura de Abaeté emitiu uma nota oficial expressando condolências à família do servidor e oferecendo todo o apoio necessário. Foi decretado luto oficial por três dias no município.

"A notícia abalou a comunidade de Abaeté, que lamenta a perda de Patrick Fagner, descrito por colegas de trabalho como um profissional dedicado e um cidadão exemplar", ressaltou o Executivo.


Nota sobre a morte do servidor Patrick Fagner foi publicada pela Prefeitura — Foto: Reprodução/Prefeitura de Abaeté

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada para registro da ocorrência. O g1 solicitou informações sobre a dinâmica do acidente e aguarda retorno.

Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG